terça-feira, 18 de outubro de 2011

Abertas as inscrições para as oficinas da Bacuri

A Bacuri – II Mostra de Cinema Infantil está de volta a Belém, chega a sua 2ª edição. A programação acontecerá de 25 a 29 de outubro, no Centro Cultural Sesc Boulevard, com exibição de curtas de animação e oficinas de Desenho Animado, Stop Motion, Trilha Sonora e Sombra Chinesa.

A 2ª edição da Bacuri tem patrocínio dos Correios e Governo Federal, com realização do Instituto Amazônico de gestão Urbana e Ambiental – IAGUA, idealização e produção da Comadre Produções Cinematográficas e apoio do Centro Cultural SESC Boulevard - SESC Pará, da National Film Board (NFB), do Consulado do Canadá, G2 Comunicaões e do Estúdio Onze.

Este ano, além das oficinas que serão realizadas no Centro Cultural Sesc Boulevard, a Bacuri também levará uma oficina de stop motion às crianças em tratamento de câncer no Hospital Ophir Loyola, no dia 27 de outubro, das 14h às 18h, contando também com projeção de filmes. Em todos os dias, paralelamente à mostra oficial no Sesc, haverá projeção, das 14h às 18h.

Serviço
As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural Sesc Boulevard (Av. Boulevard Castilho França, 522/523) - FONE: ou pelo e-mail bacuri.mostracine@gmail.com. Mais informações: (91) 3224-5654/5305.

Nenhum comentário: